09 maio 2015

May Updates: Season Finales, Nova Série de TMI, Tumblr e Livros, Livros, Livros!

Perfect...
E aíiii povo, como vocês estão? Parece que de tempos em tempos eu acabo voltando dos mortos, né? Pois é. Estou de volta (mais ou menos, porque eu sempre dou um jeito de sumir)!
Bem, Maio chegou, e por algum motivo, hoje me deu uma vontade enorme de postar, então aqui estou. Por isso se chama May Updates. Mas enfim, vamos ao que interessa.
Se vocês me perguntarem o que está acontecendo na minha vida agora, é muito provável que eu responda algo de Química ou de Física. Sim, estava sufocada de provas até essa Quarta Feira, o que me deixou atrasada em várias coisas, inclusive no Shadowhunters' Calendar. Finalmente, elas acabaram. Pelo menos isso, hahahah!
Povo, falando em Maio, meu aniversário tá chegando, contei isso? 17 de Maio já está aí. Quero presente, hahahah :3
Bem, enfim, vamos aos elementos do título, porque tenho muita coisa pra contar. 

Season Finales
Antes que alguém me mate - *tosse* Rayane *tosse* - a única Season Finale que eu vi até agora foi The Big Bang Theory, e eu ainda estou caminhando para CSI. Assim, a única que eu vou comentar por enquanto mesmo vai ser a The Big Bang Theory, então vamos lá! (Depois, em outro post, comento CSI)

Sinceramente? Não gostei muuuito da Season Finale. Não é questão de "Esperava mais", ou nada disso, mas é que basicamente, tudo o que estava sendo construído na temporada inteira foi destruído. Algumas coisas continuaram como estavam, e outras foram de mal a pior. Eu esperava, realmente, coisas felizes. Quer ver? 
[SPOILERS]
Leonard e Penny estavam prestes a se casar, e de repente, BOOM, ele a traiu. O pior de tudo é que isso aconteceu, aparentemente, no começo da 7ª Temporada. Isso poderia ter sido resolvido na 7ª Temporada, mas não, eles resolveram fazer isso logo antes da Penny e do Leo decidirem se casar mesmo. Meus queridos, vocês não acham que vai ficar um clima estranho entre os dois? Eu shippo Lenny demais e não consigo ver os dois separados (apesar de achar que SIM, Leonard não deveria ter feito o que fez. Ok, ele tentou parar, mas não deveria ter feito. Fim da história). 
Sobre as coisas que continuaram as mesmas: Raj estava prestes a terminar com a Emily porque ela era uma pessoa um tanto esquisita, mas, de repente, decidiu que não. Isso passou pelo episódio inteiro, e ficou uma coisa bem vaga. Quer dizer, ele fica o episódio inteiro falando que quer terminar com ela, aí ele quase fala, mas em uma frase ele diz que a ama e fica por isso mesmo? Acabou a cena? 
Sem contar com a história do Stuart. Normalmente, em uma Season Finale, você esperaria uma mudança. Pelo menos uma boa. Mas aconteceu a mesma coisa com a história do Raj: Eles constroem uma história no ultimo episódio, do tipo "O Stuart, depois de um ano, vai sair daqui finalmente", mas aí destroem tudo isso e O Stuart continua na casa deles. Você não espera que pelo menos algo mude? Lembra-me muito de Pretty Little Liars, onde os produtores ficavam enrolando e adiando o problema da A. Stuart é um amor, mas por favor...
Ah, sim, o último assunto dessa Season Finale. SHAMY.
SHAMYYYYYYYYY
REPITO: SHAMY. 
Uma temporada inteira de Shamy praticamente em paz - só consigo lembrar de um episódio em que os dois não estavam lá muito bem - e aí BOOM, Amy termina com ele. O Sheldon foi uma besta, foi, mas ele simplesmente não percebeu o que tava fazendo. Sem contar com a ultima cena, que quebrou meu coração. Quebrou. Eu ouvi o barulho, gente. Já sabia o que ia acontecer, mas acho que foi pior só com o corte final de cena, sem nenhuma reação geral do público. A cena simplesmente ficou silenciosa, e não teve nem música de créditos como teve com os outros episódios.
Pois é. Espero uma 9ª Temporada com muito Shamy e muito Lenny!
Aaah, deixa eu contar uma novidade: Como eu estou vendo muitas séries - ok, nem tantas, mas vocês entenderam -, é muito capaz que eu comece a falar de séries de TV aqui também, e com mais frequência. Mas é uma grande dúvida, então...
Nova Série de TMI
Essa é para os fãs de Os Instrumentos Mortais que ainda não sabiam da novidade. Não é que os livros da Cassandra ganharam uma série de TV? Depois do quase total desastre que foi o filme, com um roteiro que não era muito parecido com a obra original, uma série de TV começou a ser produzida pela ABC Family, com direito à um elenco totalmente diversificado - incluindo, por exemplo, latinos - e que praticamente todos estão amando. Vamos lá:
Lembram-se do Christian Ozera de Vampire Academy? Pois é. Dominic Sherwood, nosso querido Christian, agora se tornou Jace de TMI. O fandom inteiro, praticamente, ficou eletrizado com a notícia e todos parecem estar bem felizes com a escolha. 
Os próximos personagens que foram escolhidos foram Alberto Rosende e Emeraude Toubia, interpretando Simon Lewis e Isabelle Lightwood. Pelo o que eu ouvi do fandom do Tumblr, os dois são atores latinos, o que acabou gerando um pouco de controvérsia, já que a Isabelle dos livros vem de uma família quase completamente Americana/Europeia (os pais e o irmão mais velho são europeus, ela e o irmão mais novo, americanos), "não podendo" ter nenhuma origem latina (sem contar que teve gente achando que o Simon, agora latino, não poderia ser judeu - Sério??). 
However, assim como aconteceu com o Dominic, eles tiveram quase 100%, se não 100% de aprovação. Aparentemente, ainda estão estudando a possibilidade de colocarem raízes latino americanas como parte da história da Isabelle, algo como ela poder falar espanhol fluentemente e etc. Ah, a Cassie já avisou que a família Lightwood será uma família com raças/etnias misturadas, pelo o que eu entendi. 
Bem, a última foto, só pra mostrar o Alberto com óculos e meu Deus, como ele é parecido com o Simon:
Não é uma graça, gente?
A próxima a ser anunciada foi Kat McNamara, nossa querida Clary Fray. Não sei muito bem como foi a aprovação do fandom, mas pelos comentários gerais, todos estão gostando do cast até agora, portanto, ela deve estar incluída.
E aqui estão, nosso Alec Lightwood e nosso Luke Garroway! Reconhece o moço da esquerda? Não? Pois eu também não reconheci de primeira. O nome dele chega a ser bem conhecido pros fãs de Percy Jackson, ou, mais especificamente, da Alex Daddario - pois esse é o irmão mais novo dela! Matthew Daddario também foi bem aprovado por todos, apesar de ter algumas pessoas um pouco na dúvida. Já com o nosso Luke, é mais complicado. Isaiah Mustafa foi o escolhido, e ele sofreu um pouco mais de resistência que os outros atores, apesar de não ser nada significativo. Vamos dizer que enquanto todos tiveram, não sei, uma pessoa não gostando deles, ele teve duas. Mais ou menos isso. Isso aconteceu porque ele não é parecido com o Luke dos livros, mas o resto do fandom - ou seja, a maior parte dele - amou o cara e já consegue vê-lo como lobo (eu sou uma delas!). Adorei a escolha.
Esse é o cast que foi liberado até agora, e espero que as escolhas só melhorem. Ainda faltam alguns personagens bem importantes, como Magnus, que está causando medo em muita gente - afinal, como achar alguém tão perfeito como Godfrey Gao para o papel?! Mas as coisas já estão dando certo. Elenco perfeito!
Tumblr!!
🌇
Ok, ok, o comunicado mais curto. Fiz um tumblr novo, gente! Dessa vez, um pessoal, pra compensar a perda do Never Lose the Hopes - e parece que faz uma eternidade que o mudei completamente e  o transformei em um tumblr de TMI/TID, o theresagray. Agora, estou com um novo e completamente diferente, o musicalvein, onde eu vou reblogar muita coisa como textos ou então fotos (mais fotos), além de coisas que possam ter acontecido ou coisas que me deixaram mal. Porém, é basicamente inteiro em inglês, o que eu espero que não seja uma barreira pra que vocês o aproveitem. 
Livros, Livros, Livros!
add a caption
Acreditem ou não, faz muito tempo que eu não leio direito. Desde que terminei Quem é Você, Alasca? só consegui ler e completar três livros, sendo que um deles era um dos requisitados pelo meu colégio. Os dois que eu li foram As Crônicas de Bane e O Códex dos Caçadores de Sombras, completando toda a coleção de As Crônicas dos Caçadores de Sombras - sem contar as histórias que estão saindo agora e que eu não li, da coletânea de Tales from Shadowhunter Academy. Agora, estou começando o primeiro de The Maze Runner, mas estou bem confusa com esse começo e por enquanto não estou muito presa nele, o que eu espero que mude bastante. Segunda não tenho aula, então posso adiar tudo o que eu tenho que fazer pra lá; assim, espero conseguir ler boa parte dele antes de voltar para as aulas.
Aliás, também quero voltar a ler bastante, mas e o tempo?

*Respira* Pois é, gente, acho que acabou!
É só isso por enquanto, mas espero voltar com mais em breve, provavelmente algo relacionado com moda ou à livros ou então à séries. Ah, não se esqueçam que minha lista de Objetivos de 2015 continua, e, por enquanto, estou firme e forte lá - ok, nem tanto! Hahahah!
É isso, gente. Beeijos, e até mais!
Ps: Voltando ao meu aniversário: encontrei alguém que faz aniversário no mesmo dia que eu, acreditam? Hahahah
Imagens provenientes do Google ou do WeHeartIt. (não estou conseguindo colocar os links nas imagens por algum motivo, infelizmente). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.